Campanha Fora Bolsonaro convoca mobilização para os dias 26 e 29 de maio

Na quarta-feira, 26 de maio, ocorrerão ações simbólicas em Brasília e 11 capitais em defesa da vacinação, pelo auxílio emergencial de R$600 e contra a fome. No sábado, 29, estão sendo organizadas mobilizações por Fora Bolsonaro em todo o país.

🗓️ 26 de maio: Queremos vacina no braço e comida no prato!

Ações simbólicas em Brasília e mais 11 capitais têm o objetivo de chamar a atenção da sociedade e dos três poderes para a situação dramática pela qual passa o povo brasileiro. O objetivo é denunciar a falta de planejamento e lentidão no processo de vacinação e a volta da fome impulsionada pelo desemprego, pela alta dos preços dos alimentos e pelo auxílio emergencial insuficiente. Cobramos das autoridades medidas emergenciais para proteger a vida e garantir a sobrevivência da população no campo e na cidade.

a. Em Brasília, faremos uma ação simbólica e buscaremos o diálogo com líderes do Congresso para que ampliem o auxílio emergencial e aprofundem as investigações da CPI da Pandemia, identificando e responsabilizando todos aqueles que prolongaram e agravaram a pandemia no Brasil.

b. Em Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Recife, Fortaleza, Belém e Campo Grande orientamos a realização de ações simbólicas e de visibilidade com esse mesmo objetivo.

c. Nesse dia as centrais sindicais irão entregar ao congresso a Agenda Prioritária da classe trabalhadora. O mesmo movimento deve ser feito nos estados, com lideranças sindicais e populares buscando o diálogo com parlamentares para pressionar pela votação de projetos de interesse popular e pela retirada de pauta daqueles que atacam os direitos, a democracia e a soberania, como a Reforma Administrativa e as privatizações.

🗓️ 29 de maio: Dia Nacional de Mobilização por Fora Bolsonaro

O sábado, 29, será um dia de mobilização por Fora Bolsonaro em todo o Brasil. O Presidente da República é o principal responsável pela extensão e agravamento da pandemia e pela explosão do desemprego e da fome. São inúmeros os seus crimes e a sua prática e discurso tem sido impulsionadora de atrocidades como a chacina do Jacarezinho.

Estaremos mobilizados em todo o Brasil também por um auxílio emergencial de no mínimo 600 reais, vacinação para toda a população e contra os cortes na Educação, a Reforma Administrativa e as privatizações.

Os estados devem constituir operativos para a construção do dia de mobilização, respeitando as orientações sanitárias de distanciamento social, uso de máscara e álcool em gel e devem informar nacionalmente os detalhes organizativos.

Campanha Nacional Fora Bolsonaro


🔗 Saiba mais em: http://campanhaforabolsonaro.org.br/
📲 Participe dos nossos grupos de distribuição no Whatsapp: http://linktr.ee/campforabolsonaro

Deixe um comentário