Campanha Fora Bolsonaro impulsiona 123 ações simbólicas em 19 estados no Dia Mundial da Saúde

O Dia Mundial da Saúde, 7 de abril, realizado no momento em que o país registra mais de 4 mil mortes diárias, foi uma data de mobilização importante em todo o país.

A Campanha Nacional Fora Bolsonaro, a partir da deliberação da 2ª Plenária Nacional de Organização das lutas populares, impulsionou uma jornada de lutas em defesa da saúde pública, da vacinação para todas as pessoas e denúncia do genocídio do povo brasileiro sob a presidência de Jair Bolsonaro.

A jornada realizou ações simbólicas em 123 pontos, de 57 cidades de 19 estados da federação. Além disso realizamos uma ação nas redes (twitter, facebook e instagram) sob a tag #VacinaSalvaBolsonaroNão com grande repercussão nas mídias sociais e em veículos de imprensa.

Veja o vídeo no youtube com imagens e vídeos de algumas das ações:
https://youtu.be/IOBeMiajfAM

Pedimos sua colaboração curtindo e compartilhando o vídeo em seus grupos e, se possível, inscrevendo-se em nosso canal.

Confira o registro detalhado de cada uma das ações:
http://bit.ly/balanco7abril21

Se não encontrou a sua ação e quer que ela apareça aqui, por favor nos informe pelo e-mail [email protected].

Nós queremos saber a sua opinião sobre a ação realizada para subsidiar o planejamento das nossas próximas ações. Escreva relatando a sua experiência, sucessos e dificuldades que podem ajudar a militância nas lutas que virão!

Campanha Fora Bolsonaro

__
Inscreva-se nos nossos grupo de distribuição no whatsapp: linktr.ee/campforabolsonaro

Confira algumas fotos de atividades promovidas pela Rede Nacional de Médicas e Médicos Populares durante a Semana de Luta da Saúde (5 a 11 de abril de 2021):

Deixe um comentário